terça-feira, 22 de junho de 2010

Cultivo da Physalis vira matéria na TV Globo Regional


Segunda-feira, 14/06/2010


A Physalis é uma fruta bem pequena e cheia de curiosidades está conquistando produtores rurais no sul de Minas. Muito consumida na Europa, a fruta só se desenvolve em regiões de climas amenos.

4 comentários:

  1. Olá Peter, assisti a reportagem na Globo onde você fala sobre a Physalis e me interessei muito em produzi-la, temos um sítio em Munhoz próximo a sua região, e gostaria de saber se você pode me informar onde posso comprar as mudas como também obter informações sobre o plantio.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Peter, gostei muito da sua matéria exibid na tv globo, temos um sitio de 15 alqueires em Munhoz-MG,e gostaríamos iniciar o cultivo da physalis,se você puder nos auxiliar com informações para a compra de mudas e detalhes sobre o cultivo, agradecemos.Meu nome é Susie.Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Melotto da Motta17 de agosto de 2010 às 21:47

    Olá Peter, ha dois anos produzo physalis em Farroupilha na serra do RS e gostaria muito de conversar contigo. Poderia entrar em contato com você para trocarmos experiencias e informações sobre nosso produto em comum. mande-me um e-mail.
    Eduardo Melotto da Motta
    Fone 54 99777519
    edu2m@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Marly Beatriz de Oliveira Castro Melo30 de junho de 2011 às 20:40

    Oi Peter, morei na roça muito tempo e de vez em quando achava um pé dessa frutinha e mesmo com algum receio por não conhecê-la comia algumas e gostava muito. Na roça quando passarinho come gente pode comer.Gostaria de adquirir algumas mudas ou sementes de Plysalis pra plantar no meu terreninho. Favor contato por e-mail: marlybocm@gmail.com

    ResponderExcluir